domingo, 24 de agosto de 2014

Covardia/


HOMEM É MORTO COM TRÊS FACADAS NA ZONA RURAL EM VERTENTES

Cobrança de dívida para pagar uma cirurgia teria sido um dos motivos principais do homicídio



O crime aconteceu neste domingo (24), por volta das 18hs, em Serra da Cachoeira, distrito do município de Vertentes, Agreste de Pernambuco.
A vítima JOSÉ HILTON DOS SANTOS (30) residia em Pau Santo, zona rural do município de Santa Maria do Cambucá, há oito quilômetros do distrito onde o crime aconteceu. Segundo informações de THIAGO, um dos primos da vítima; “PIN” como era conhecido, tinha oficina em Pau Santo e trabalhava concertando motocicletas. 
O mesmo teria saído para realizar cobranças para arrecadar dinheiro para pagar uma cirurgia que iria realizar na próxima quinta-feira (28) e bebia com amigos no “Bar de Cicinho” em serra da cachoeira; Minutos depois, quando no momento de uma cobrança em frente ao bar, foi surpreendido pelas costas com três facadas. As perfurações atingiram o peito direito, outra pouco abaixo e uma terceira perto da axila. Ainda ferido, conseguiu guiar sua moto em busca de ajuda e foi socorrido por populares. Ao dar entrada no Hospital de Vertentes, não resistiu aos ferimentos e às 20hs faleceu. A esposa , Vanessa Brandão (29), está gravida de sete meses do segundo filho do casal.
José Hilton era o terceiro de quatro irmãos e sua mãe teve as duas pernas amputadas devido problemas de diabetes. Além de batalhador e bastante querido na comunidade, o mesmo estava vivendo situação financeira difícil, e corria contra o tempo na intenção de pagar: a cirurgia dele, nascimento do segundo filho e possivelmente medicamentos da mulher que sofre de problemas de pressão arterial.
Segundo informações da PM, o acusado de ter praticado o crime, é um idoso de mais de 60 anos e está sendo procurado.
O corpo seguirá para o IML da cidade de caruaru.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário