quinta-feira, 5 de março de 2015

Apreensão /



HOMEM É DETIDO COM CAMINHÃO LOTADO DE JUMENTOS EM VERTENTES.

Na noite de ontem (04), por volta das 20h40, um homem foi detido pelo transporte irregular de 21 jumentos em um pequeno caminhão.
De acordo com as informações da polícia, a apreensão dos animais aconteceu na PE-90, na altura do Sítio Cumaru, em Vertentes.
José Francisco da Silva (conhecido por “Dedé”) foi detido após denúncias de que ele estava transportando os animais de forma irregular, colocando-os em risco. Alguns foram encontrados feridos, sendo pisoteados devido à superlotação. Além disso, a carroceria do caminhão estava coberta com uma lona, na tentativa de esconder os animais.
Ao chegarem até o local, foi constatada a veracidade das informações. O caminhão, juntamente com os animais, foi apreendido e o motorista foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), onde ele responderá na comarca de Vertentes, pelos crimes de maus tratos e transporte irregular de animais.
Os animais apreendidos foram conduzidos para o depósito municipal de Santa Cruz do Capibaribe e José Francisco, que alegou que comercializaria os animais em feiras livres, terá que transportar os animais para seu destino em duas viagens.

Do blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário