sexta-feira, 20 de março de 2015

Profana /



LUAN ESTILIZADO ENCERRA FESTIVIDADES NO DIA DE SÃO JOSÉ, EM VERTENTES

Uma multidão se reuniu na noite desta quinta-feira (19), no pátio de eventos Zé Miguel do bar, em Vertentes, no Agreste Pernambucano, para encerrar em grande estilo a 85ª edição da Tradicional festa de São José, padroeiro da cidade. Em sua última noite, a festa contou com apresentações de duas atrações. Gatinha Manhosa, capitaneada por Edson Lima, subiu ao palco por volta das 22hs. Em seguida foi a vez de “Luan Estilizado. O filho de Amazan foi recebido como atração principal. Luan, grande sanfoneiro, participou pela primeira vez do evento e foi recepcionado calorosamente pelo público.
Com canções alegres e bem conhecidas , o artista Paraibano, conseguiu animar os forrozeiros e esquentar a festa. O grupo foi acompanhado por um coral de vozes ao cantar sucessos próprios e de outros artistas.
Durante os dias do evento, uma das marcas da Festa de São José pra Valer foi à participação e o envolvimento do público tanto na parte religiosa quanto profana.
Para o visitante Anderson Sousa, de 22 anos, esta é uma festa que meche com toda a região. “A festa de São José em Vertentes é parte essencial da cultura e não dá para deixar de curtir e prestigiar. Tenho vindo para os shows e sempre me surpreendo como a festa tem ficado cada vez melhor em Vertentes”, comentou. Mesmo sendo atrações de um nível inferior àquelas do ano passado, venho com meus amigos de Toritama com todo prazer, finalizou o estudante.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário