quinta-feira, 16 de abril de 2015

2016 //

TRAGÉDIA POLÍTICA ANUNCIADA ACONTECE EM TORITAMA

Ontem a politica toritamense ferveu, e mudanças profundas aconteceram, causando um prejuízo politico sem precedentes ao prefeito Odon Ferreira. De uma vez, ele perdeu três vereadores, a vice-prefeita e irá assistir a abertura de uma CPI contra sua administração.

Só Odon não percebeu que sua batata vinha assando e faz tempo. Articulações sobre enfraquecimento do seu governador não são de hoje, o que mostra a fragilidade politica de sua administração.

E agora? – A oposição passa a ter maioria, e de quebra a vice-prefeita Lucinha. Com a minoria, Odon se debaterá em busca de uma saída política.

Não é de hoje- Os vereadores que votaram a favor da abertura da CPI, estão se articulando já faz tempo. Muitos deles são pré-candidatos a prefeito, com destaque para Nilton de Enoque. Porém, com a chegada de Lucinha o cenário muda.
Provável chapa 2016 – Lucinha prefeita e Nilton de Enoque vice- Esta chapa atenderia os objetivos do novo grupo. Com esta nova composição a intenção também é diminuir a possibilidade do ex-prefeito de Vertentes Romero Leal ganhar algum aliado importante na Câmara. 

Do Sulanca news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário