quarta-feira, 29 de abril de 2015



PREFEITURA CONTINUA LIMPEZA DE AÇUDES EM VERTENTES
Açude São José em breve vai virar cartão postal

Açude São José / Foto: Fernando Barbosa

A seca continua castigando toda região. A Prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, com o objetivo de viabilizar ações de combate à seca, vem desenvolvendo e intensificando várias atividades de limpeza de açudes na cidade e especialmente na zona rural do município.
Quem passa, por exemplo, às margens do açude São José, nome também dado ao bairro onde fica situado, nem imaginava ver aquela situação acontecer tão cedo. O prefeito Allan Kardec já anunciou que irá transformar o local num lindo cartão postal. A obra de revitalização do açude será inaugurada ainda este ano.
“É impressionante o serviço de limpeza do “Açude da rua”- (como é chamado) - nunca tinha visto a seca castigar tanto”, lamentou o Sr. Antônio, morador do bairro.  

ZONA RURAL – A  Secretaria de Obras e serviços, através do Secretário Israel Ferreira de Andrade, junto com o secretário e ex-prefeito Romero Leal, determinou o envio de caminhão e máquinas para que realizasse o serviço de limpeza de barragens em várias localidades, a exemplo dos distritos de Serra da Cachoeira, Ferraz e sítio Tubibas.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário