domingo, 26 de abril de 2015

Inauguração /



UNIDOS PELA SAÚDE DE VERTENTES

A prefeitura Municipal de Vertentes, no Agreste Pernambucano, entregou no último sábado (25) a nova sede da UBS (Unidade Básica de Saúde) – Jaime Justiniano de Santana.  O posto, que antes funcionava na Rua Landelino Manoel de Azevedo, passa a ocupar um imóvel construído com recursos da Prefeitura em parceria com o ministério da saúde. A unidade, ampla e moderna , oferecerá mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades.
Segundo o prefeito Allan Kardec, a nova unidade faz parte do plano de recuperação e avanços em prol de uma saúde cada vez melhor.
Mesmo em meio à crise, outros avanços em importantes setores foram anunciados pelo prefeito, com previsão de serem concretizados ainda este ano.

FAMÍLIA – Unidos em prol da saúde de Vertentes, a família do homenageado marcou presença.  Niedja Santana, Bruno e Eliezer Rushansky, falaram da importância e justa homenagem ao saudoso médico Dr. Jaime Santana, que além de grande profissional foi o primeiro médico a realizar um parto no município.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário