terça-feira, 12 de maio de 2015

2016 !



ROMERO LEAL E ROMERO LEAL FILHO, DE OLHO EM 2016!
Ex-prefeito confirmou que será candidato em Vertentes e não em Toritama.

Romero Leal ( PSDB)
POLÍTICA Depois de especulações e entrevistas em rádios da região, foi através de enquete nas redes sociais, que veio à tona o comunicado oficial de que Romero Leal (PSDB), ex-prefeito de Vertentes, não será mais o pré-candidato a Prefeito nas eleições municipais em Toritama.
Romero leal, assim como fez em Vertentes,não desistiu dos planos de montar um projeto que coloque Toritama "CAPITAL DO JEANS" no rumo do desenvolvimento e parte agora para o lançamento de um novo grupo, que ele mesmo declarou como: “grupo da reconstrução!”
A chance de ROMERO LEAL FILHO, ter a mesma aceitação do pai, no momento não está descartada, o povo e pesquisas é que irão definir o futuro da cidade.
Romero leal declarou que vai arregaçar as mangas e adiantou: “Lembrem que jamais deixaria o meu filho: ROMERO LEAL FILHO, sozinho, estarei ao lado dele e também do povo cuidando de Toritama também”.
A notícia de que LEAL não será mais pré-candidato em Toritama, deixou seus eleitores de Vertentes satisfeitos, dificultando ainda mais os planos da oposição que tenta decolar a pré-candidatura de NIVALDO DA NIRAN a todo preço.

Por Fernando Barbosa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário