quarta-feira, 20 de maio de 2015

Competência /



“A HORA DA VERDADE” ENTREVISTA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VERTENTES.
Zé Ivanildo destacou algumas ações importantes no combate à seca.

O programa “a hora da verdade”, desta quarta- feira (20), capitaneado pelo radialista Neto Surubim, entrevistou o presidente da Câmara de Vereadores de Vertentes, José Ivanildo. Em pouco mais de 30 minutos de conversa, Zé Ivanildo destacou algumas ações desenvolvidas pela casa legislativa no município, dando prioridade a distribuição de 300 cisternas e outros projetos no tocante ao combate à seca.
Além de agradecer pelo apoio e parceria de associações, o presidente parabenizou o trabalho da prefeitura que vem desenvolvendo ações de limpeza de barragens e açudes em todo o município.
Zé Ivanildo finalizou a entrevista destacando a importância da audiência sobre segurança pública, que reuniu várias autoridades, dentre elas, o comandante do 24º batalhão da polícia Militar.

“Vereador é o político mais próximo do povo. Sinto-me feliz, durante esses 33 anos de vida pública, por estar presente em meio à população vertentense e poder contribuir para que vertentes possa continuar avançando a passos largos,” finalizou o presidente.


Por Fernando Barbosa                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário