terça-feira, 12 de maio de 2015

Inteligência /


PM DESARTICULA DESMANCHE DE MOTOS EM VERTENTES





Sd.Carlos Alberto, Sgt. Hipólito e Sd. G.Manoel
No fim da tarde desta terça (12), o serviço de inteligência do 24º batalhão, juntamente com os efetivos das cidades de Toritama e Vertentes, tomaram conhecimento, através de denúncia anônima, de que nas proximidades do campo de futebol do Livramento “Junco”, distrito do município de Vertentes, Agreste de Pernambuco, havia algumas motos desmanchadas, possivelmente roubadas, dentro de uma residência.
Segundo informações do Sr. Hipólito, Sargento da PM que participou da operação, no endereço foi encontrado vários aparelhos celulares, relógios, tanque de combustível de moto na cor vermelha, três baterias e dois motores, além de quatro capacetes.
Em seguida os policiais seguiram para outra residência onde apreenderam diversas peças de motocicletas, dentre elas, quadros (chassi) de motos, rodas raiadas com pneus, escapamentos, amortecedores dianteiros e traseiros, motores e vários acessórios de motocicletas.  
Todo material apreendido, além de uma menor de 17 anos e outra mulher de 36, foram trazidos à delegacia de Vertentes.
Além das duas, que inclusive são irmãs, outro suspeito, foi detido e todos encaminhados à DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por Fernando Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário