terça-feira, 26 de maio de 2015

Política //



CANDIDATOS APOSTAM NA INTERNET PARA ATRAIR JUVENTUDE
Novos eleitores terão papel importante e decisivo em 2016.
           
Uma nova geração de eleitores, dentre muitos que inclusive votarão pela primeira vez, em Vertentes, Agreste de Pernambuco, tem sido alvo constante do assédio de políticos nos últimos dias.
Mesmo sabendo que a campanha eleitoral formal, só será liberada a partir de julho de 2016, a criação e fortalecimento da presença digital dos candidatos, já está a pleno vapor em todos os recantos do município.
A juventude e novos eleitores terão papel importante e decisivo nas próximas eleições. Os jovens, aliados à tecnologia e redes sociais nos últimos anos, transformaram o “marketing político digital” em uma grande obra de comunicação, e como toda grande obra, a ferramenta principal na internet será o "amadurecimento"  de novas ideias que começaram surgir.

DECISIVO - No que se refere à quantidade de eleitores, vale lembrar, que desde o ano de 2008, foram mais de dois mil novos títulos eleitorais somados aos resultados finais. É bom "curtir" e "compartilhar" a ideia que possivelmente, teremos um número bem maior em 2016.

Por Fernando Barbosa

Um comentário:

  1. cade a reportagem do dia,varias que deveria estar postadas,pelos fatos relevantes que acontecedo,nos varios casos de assaltos

    ResponderExcluir