quinta-feira, 11 de junho de 2015

Crescimento sustentável /



LAVANDERIA GERMANO RECEBE PRÊMIO BNB DA MICRO E PEQUENA EMPRESA

Ana Lúcia, Joan Germano e Edna ( Gerente da agência Surubim) 
O Banco do Nordeste realizou às 17h do dia 10 de junho, no auditório da Superintendência Estadual de Pernambuco, em Recife, a cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa. Foram entregues troféus em reconhecimento às empresas Pernambucanas que se destacaram por meio de iniciativas inovadoras e melhoria da competitividade, nos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços.
Segundo os organizadores do evento, a escolha não foi fácil. Os três premiados na cerimônia disputaram com outros 10.396 clientes e apresentaram qualidades perante os demais.
O superintendente do Banco do Nordeste em Pernambuco, Almir Alves, explicou que a premiação é mais uma iniciativa de reconhecimento do Banco a esse público, pela importância social, econômica e financeira que representam ao desenvolvimento da Região.

DESTAQUE - Cliente desde 2007, LAVANDERIA GERMANO, empresa situada no município de Vertentes, que conta com um quadro de 50 funcionários, com crescimento sustentável ao longo dos anos, também foi reconhecida pelos cumprimentos em todos os aspectos ambientais a que está sujeito. Empresa com vários financiamentos realizados, sempre com o pagamento pontual, continua investindo cada vez mais para aumentar o número de empregos com carteira assinada em Vertentes.

Por Fernando Barbosa

Um comentário: