sexta-feira, 26 de junho de 2015

Luto /



PREFEITURA ADIA ENCONTRO DE QUADRILHAS JUNINAS
Evento irá acontecer na próxima terça dia 30.

A secretária de educação, Elba Neide, da Prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, adiou o encontro de quadrilhas da rede municipal de ensino, programado para as três da tarde, desta sexta (26).
O motivo do cancelamento foi anunciado em virtude do falecimento de ROSIRA MARIA DA SILVA (26), ocorrido na madrugada desta sexta.
Em nome das quadrilhas, Elba Neide, se solidarizou com os familiares e comunicou que o encontro foi modificado para terça dia 30.

 Rosira
RESPEITO - O encontro de quadrilhas, contava com a participação de alunos que residem no Distrito da Chã do Junco, zona rural do município, local onde morava Rosira. O velório está acontecendo na residência de Rose, sua irmã, próximo ao mercadinho de "Branquinha". O corpo será velado na Chã do Junco e será sepultado às 16hs de hoje, no cemitério de Vertentes.

SOLIDARIEDADE – No início da manhã, o prefeito de Vertentes, Allan Kardec, postou nota de pesar em sua página no facebook, confira:

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de nossa amiga Rosira, da Chã do Junco. Queremos externar nossa solidariedade a sua família neste momento de dor e dificuldade. Que Deus dê o conforto de que necessitam seus familiares que estão sofrendo por esta perda irreparável e que nossa amiga Rosira seja muito bem assistida no seu novo plano espiritual”.

Por Fernando Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário