terça-feira, 21 de julho de 2015

Eleições //



OS TIMES JÁ ESTÃO EM CAMPO: COMEÇOU O JOGO DA POLÍTICA!

As composições dos times estão ganhando forma e desenhando o cenário político do embate das próximas eleições municipais de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.
Se o tradicional “vai e vem” faz parte deste jogo político, o apito inicial rumo às eleições de 2016 modificou o pensamento até mesmo de quem achava permanecer na situação de jogador reserva.


DESFALQUE – Um vereador, que durante muito tempo fez parte do time da “nação vermelha”, apareceu nas redes sociais ao lado de jogadores opostos e, provavelmente, irá desfalcar o grupo de situação em 2016.  

45 MINUTOS – Se depender dos investimentos e dinheiro do time visitante, o primeiro tempo desta partida parece que vai terminar com resultado de novas contratações, marcado para até o final de setembro ainda deste ano.

CARTÃO AMARELO – Alguns jogadores que acabaram de entrar no jogo parecem não ter agradado a torcida do vermelho e já acumulam cartão amarelo, por exigir demais da equipe antes mesmo de começar a partida.


PÊNALTI – O sonho da oposição (time azul) é empatar o jogo e, consequentemente, levar a partida para os pênaltis. O problema é que os titulares do vermelho são bons de bola e acostumados a ganhar com vantagens distantes de levar a decisão para os pênaltis.


CAMPEÃO – Assim como em campo, na política, o que vale é bola na rede e quantidade de gols e títulos. O vermelho, vitorioso há quase 20 anos, enfrentará o time azul, que mesmo formado por veteranos, usará um patrocinador onde o limite ‘financeiro’ é ver a rede balançar.

Por Fernando Barbosa / Vertentes Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário