sábado, 25 de julho de 2015

Experiência /



POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETOS FURTADOS EM VERTENTES,PE.

Delegado aposentado e ex-prefeito Romero Leal, participou da ação.
PARCERIA Policiais Militares do 24º batalhão, lotados no município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, realizaram uma operação no último sábado (24), e conseguiram recuperar vários objetos furtados de unidades de saúde da cidade.
Após denuncias, e realizar diligência pela cidade, foram recuperados alguns dos objetos furtados, entre eles: Uma televisão e receptor de antena parabólica, um aparelho dvd, além de acessórios de um computador, incluindo monitor e cpu.
Ação elogiada pela população, que vive em constante sinal de alerta, devido aos arrombamentos, contou também com esforço do experiente delegado aposentado e ex-prefeito Romero Leal, que conseguiu recuperar, junto com os policiais, uma moto tomada de assalto entre outros objetos.
Sete acusados, entre eles alguns menores, foram conduzidos à delegacia, que fica no centro de Vertentes, em seguida encaminhados à regional de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Participantes da operação, soldado Joselias e cabo Avelino, falaram da importância de a sociedade interagir e ser parceira da polícia na intenção de elucidar casos como este.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário