segunda-feira, 6 de julho de 2015

Concurso /


MISS PERNAMBUCO CHEGA A 60º EDIÇÃO

A próxima representante da beleza pernambucana será escolhida na 60º edição do concurso Miss Pernambuco, que será realizada nas cidades de Caruaru e Recife. Entre os dias 4 e 9 de julho, as 28 candidatas serão avaliadas em duas fases.
Na primeira, as concorrentes devem receber treinamento de passarela e etiqueta com o produtor de moda Romildo Alves, no hotel Caruaru Palace. Ainda no agreste do estado, será realizado o concurso de melhor traje típico. A prova poderá ser conferida na praça de eventos do North Shopping Caruaru, no domingo (5), a partir das 17h30.
Para a segunda etapa, as candidatas chegam ao Recife na segunda-feira (6). Na capital pernambucana, elas vão se preparar para a final da competição. A cerimônia, que será realizada no teatro do Imip, no dia 9, contará com o tradicional Presentation show, conhecido pelos trajes de gala, e com desfile de moda praia.

VERTENTES – O município de Vertentes, no Agreste Pernambucano terá como representante a jovem ANA LETÍCIA COSTA. A modelo disputará com outras 27 candidatas um dos títulos mais cobiçados do estado de Pernambuco.

VOTAÇÃO - Competição promovida pela TV Tribuna/Band, Miguel Braga Produções e Yes Cosmetics vai dar ao público a oportunidade de eleger a candidata mais bonita.
Participe! Você pode votar até às 23h do dia 8 de julho. O resultado será divulgado no concurso Miss Pernambuco 2015, que acontece no dia 09.
Escolha a sua favorita! Acesse : tvtribunape.com.br/misspe

Nenhum comentário:

Postar um comentário