quinta-feira, 9 de julho de 2015


CMDCA LANÇA EDITAL DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR DE VERTENTES

Foi lançado na manhã desta quinta-feira (09), o edital para o processo eletivo do Conselho Tutelar de Vertentes, Agreste de Pernambuco.
De acordo com o edital , as inscrições podem ser realizadas de 24 até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, no horário das 8hs às 12hs e das 14hs ás 17hs, na sede do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, situado à rua Dr. Emídio Cavalcante, n 97, centro.

Serão cincos vagas eletivas e mais cinco vagas para suplentes, com início das atividades em janeiro de 2016. O Conselho Tutelar é responsável por garantir os direitos da criança e do adolescente. Os eleitos serão representantes da sociedade no período entre 2016 e 2019 e terão como principais funções, solicitar serviços públicos na área da saúde e educação, atender crianças e adolescentes com direitos violados, além de atender e aconselhar pais ou responsáveis.

Os candidatos ou candidatas a conselheiros tutelares deverão preencher alguns requisitos. Interessados (as) em obter maiores informações podem ligar para o telefone, 081-3734-1040.

A realização da prova escrita versará sobre questões de conhecimentos gerais sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, e de caráter obrigatório e eliminatório, será aplicada no dia 26 de agosto.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário