domingo, 23 de agosto de 2015

Aniversário /



VERTENTES COMEMORA 87 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, realiza nos dias 11 e 12 de setembro a tradicional festa de emancipação política do município. E em comemoração alusiva aos 87 anos de aniversário da cidade, a prefeitura divulga os shows que vão abrilhantar esse grande evento que faz parte do calendário festivo e cultural da cidade.

DESFILE – O dia 11 de setembro promete comemoração intensa e festiva em todos os sentidos. Alunos de escolas das redes estadual, particular e municipal de ensino irão desfilar pelas ruas de Vertentes.

INOVAÇÃO - Este ano o horário foi modificado. Em virtude do intenso calor e solicitação dos pais e responsáveis por acordar as crianças cedo da manhã para organizar a saída, o desfile irá acontecer durante a tarde.

SEXTA-FEIRA 11 – Sobem ao palco, a partir das 22hs, no pátio de eventos ‘Zé Ferrinho’, FÁBIO DINIZ e ainda SOLTEIRÕES DO FORRÓ. A cantora WALKÍRIA SANTOS, antiga vocalista da banda magníficos, segue suas apresentações e promete arrebentar dividindo o palco com Zé cantor.

SÁBADO 12 – A festa continua. No dia seguinte é a vez de LOIRA PRESSÃO e VIRADOS DO FORRÓ se apresentarem no palco.

CAVALGADA – Outras comemorações devem acontecer durante todo o mês do aniversário de Vertentes. Está programado, além de desfiles pelos distritos, um grande encerramento com o evento da 9ª edição da cavalgada ecológica marcada para 27 de setembro. O show da ‘BANDA 100 PARÊA’ é a grande novidade deste evento que promete ser um dos maiores já vistos até o momento.    

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário