terça-feira, 25 de agosto de 2015

Luto /



GINECOLOGISTA É ENCONTRADO MORTO EM VERTENTES. 
Laudo apontou infarto agudo do miocárdio como causa da morte.



O médico ginecologista ROBERTO FERNANDO DE SIQUEIRA CAVALCANTI (76), filho natural da cidade de Petrolina, faleceu, na manhã desta terça (25), na cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco, cidade onde trabalhava há pelo menos nove anos.
Segundo laudo, Dr. Roberto, como era conhecido, foi vítima de um infarto quando se preparava para ir ao trabalho. O médico especialista em ginecologia residia em Recife, onde inclusive, foi diretor do hospital dos servidores do estado.
Em Vertentes, o médico atendia pacientes em dois PSF’s da zona rural e também na policlínica municipal, no centro da cidade.
A confirmação da morte ocorreu por volta das 8hs30, depois que amigos de trabalho foram até a residência onde serve de alojamento e depois de tocar na campainha e ligar para seu telefone não obtiveram resposta. Após abrir a residência, o médico foi encontrado já sem vida, caído no chão da cozinha. Amigos de trabalho lamentaram a morte do médico que era bastante querido e admirado por todos de Vertentes e região.
O corpo do médico está sendo velado no CEMITÉRIO MORADA DA PAZ - Paulista/PE Fone/Fax: 81 3301.5602 / 3301.1100. O sepultamento será às 16h desta quarta feira(26).


Por Fernando Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário