quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Câmara municipal //



 Audiência sobre segurança
VEREADOR ‘PEDRO PANELA’ CRITICA AUSÊNCIA DE CINCO MEMBROS DA CASA.
Apenas José Ivanildo, Pedro Panela, Lourival Castanha e Marcone compareceram.

Pedro Panela
Na oportunidade da Audiência sobre Segurança Pública, ocorrida nesta quinta-feira (29),na Câmara Municipal de Vertentes, o vereador Pedro Panela discutiu sobre a situação com as autoridades presentes e colocou alguns pontos importantes que podem ajudar no combate à violência. O vereador enfatizou a importância da participação de todos os vereadores, principalmente, quando o assunto é segurança pública.





AUSÊNCIA - O vereador lamentou a ausência dos demais vereadores na audiência  e enfatizou:
 “Os vereadores que aqui não estiveram, mostraram claramente, que não tem compromisso com a causa. Pra aqueles que não sabem, quando ele foi eleito dentro do município, ele foi eleito pra exercer trabalho dentro do município; ele não foi eleito pra defender emprego lá fora não. O salário que o vereador recebe é para prestar serviço dentro de Vertentes. 

COBRANÇA – "A sociedade não está nos cobrando permanentemente segurança? Na hora de baixar e jogar pedra na cabeça do prefeito ou do vereador eles não tão com a pedra afiada para jogar? Também agora compartilhe o ônus e bônus que a lei nos vai permitir."

DEPUTADOS - “Na sessão da câmara anterior, eu provoquei que as bancadas que apoiaram deputados estaduais e federais em Vertentes, que tiveram a mais de mil votos, que procurem conversar com esses senhores, que eles têm corresponsabilidade com Vertentes também", enfatizou o vereador.

Pedro Panela destacou a importância de unir forças de todos os segmentos da sociedade neste momento de insegurança que passa toda a região e não apenas Vertentes. E finalizou dizendo: "de todas as audiências, sobre segurança, essa foi a que construiu algo de produtivo".

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário