domingo, 1 de novembro de 2015

Rodovias da morte /



FIM DE SEMANA MARCADO POR ACIDENTES, EM VERTENTES.
Uma pessoa morreu e outras três saíram feridas.
Jefrrey John ( eletricista )

Três graves acidentes foram registrados neste fim de semana no município de Vertentes no Agreste de Pernambuco. Os três casos envolveram motocicletas, preocupando cada vez mais e demonstrando os riscos de trafegar sobre duas rodas.

SURUBIM - O primeiro, ocorrido na madrugada do último sábado (31), tirou a vida de um jovem que residia em Surubim. JEFFREY JOHN CUNNINGHAM (24), transitava pela rodovia PE-90, quando próximo ao Point Hotel, perdeu o controle da moto e morreu antes mesmo da chegada do SAMU. O mesmo trabalhava em Toritama e segundo polícia, é possível que o jovem tenha cochilado, motivando o referido acidente.

SERRA DA TAQUARA – Parece que a bruxa estava mesmo solta. Durante as primeiras horas da noite, também deste sábado (31), Ivana Figuerôa (27), e Bárbara Monique (28), sofreram múltiplas lesões em acidente de moto, desta vez na PE-130, próximo à curva do “s”, na serra da Taquara, que liga os municípios de Vertentes a Taquaritinga do Norte. Ambas, que inclusive não correm risco de morte foram socorridas e levadas ao hospital de Vertentes, em seguida removidas para o hospital Getúlio Vargas, em Recife. No caso mais grave, a jovem Ivana, sofreu fratura exposta em um dos joelhos e quase teve o pé esquerdo decepado.  

PE-90 – O terceiro acidente foi registrado por volta das 13hs20, deste domingo (01). O fato aconteceu próximo à entrada do distrito de Serra Seca, às margens da rodovia PE-90, em Vertentes. Um jovem pilotava sua motocicleta quando foi surpreendido por veículo e placa desconhecidos. Mesmo sofrendo lesão considerada grave em uma das pernas, precisou ser removido ao Hospital Regional do Agreste, de Caruaru. O jovem, natural de Vertentes, não corre risco de morte.

Por Fernando Barbosa / Blog Vertentes hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário