quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Política / Oposição //



NIVALDO DA NIRAN: "MINHA PRÉ- CANDIDATURA SERÁ ANUNCIADA NO MOMENTO CERTO"
 
O empresário Nivaldo da Niran falou ao blog do Jairo Gomes e também ao radialista Alberes Xavier, na tarde deste domingo (20), sobre a atual situação econômica vivenciada e também de suas pretenções políticas.

Na confraternização promovida pelo advogado Paulo Lima, em seu sítio na Serra de Santo Antônio, conversamos com Nivaldo da Niran, pois existe rumores, principalmente na cidade das Vertentes, de que ele estaria desistindo de sua pré candidatura. Na verdade ele não oficializou essa pré-candidatura, mas o grupo político a que ele pertence conta com ele para compor a cabeça da chapa majoritária ano que vem.

"Tivemos um ano difícil em que o nosso ramo de confecções foi bem afetado negativamente, pois tivemos queda de 30 a 40% nos negócios. Acredito que ano que vem pelo menos no início não teremos melhoras significativas. Espero que da metade do ano para frente nós iremos reagir e a economia voltará a crescer, falou Nivaldo.



Indagado sobre o anúncio de sua pré candidatura ele respondeu: "No momento estou motivado. O pensamento de me candidatar não saiu da minha cabeça. Estamos trabalhando nisso e anunciaremos no momento certo. Posso lhe dizer que estou pronto e todos que fazem parte desse nosso grupo estarão firmes e de mãos dadas", resumiu o empresário.

Do Blog do Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário