sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Crime de morte //



Postado 01.01.2016 às 08h20 -  Atualizado em 01.01.2016 às 22hs15
VERTENTES FECHA 2015 COM TRIPLO HOMICÍDIO.
Crime aconteceu na zona rural, antes da virada do ano.
Foto: Adielson Galvão



As polícias Civil e Militar registraram um triplo homicídio por volta das 21h40, desta quinta (31), em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os crimes aconteceram em uma residência, que fica próximo ao grupo escolar do sítio Lagoa Rasa, área rural do município, local onde as vítimas se preparavam para comemorar a chegada do novo ano.
Segundo companheira de um deles, homens encapuzados e fortemente armados já chegaram efetuando os disparos. Devido às marcas que ficaram pelas paredes, portas e ferimentos das vítimas é possível que os criminosos tenham se utilizado de espingarda calibre 12, para consumar o fato. As vítimas foram identificas como sendo: Kelisson Cássio Martins da Silva (20), Robson Antônio de Freitas (33) e Luiz Fernando Ramos da Silva (19).
A polícia encontrou Luiz Fernando morto ao lado da churrasqueira ( área externa), Robson no interior da casa e Kelisson assassinado dentro do banheiro.
De acordo com a PM, as vítimas residiam em Nazaré da Mata, zona da Mata de Pernambuco. A polícia não tem pistas e informações dos autores dos assassinatos. Os corpos foram encaminhados para o IML. 
O município fecha o ano de 2015 com um balanço de 23 homicídios registrados.

Por Fernando Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário