sábado, 20 de fevereiro de 2016

Festa de São José 2016 //



LEO MAGALHÃES SUBSTITUI MARÍLIA MENDONÇA EM VERTENTES
Irresponsabilidade por parte de produtora seria o motivo da alteração.


O mineiro e incondicional amante da música sertaneja, Leo Magalhães, irá se apresentar pela primeira vez em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. A confirmação de que a cantora Marília Mendonça não estaria mais inclusa à grade da Festa de São José mexeu diretamente com os fãs.

FACEBOOK - Segundo nota de esclarecimento, em rede social, o problema teria sido um conflito por parte da irresponsabilidade de um empresário que teria usado de má fé e que não cumpriu o acertado, que seria a apresentação da Marília Mendonça em Vertentes no dia 16 de março.

Depois da notícia do cancelamento da Mendonça, veio a grande novidade! O cantor Leo Magalhães, outro grande ícone da música sertaneja, ganhou não apenas a vaga, mas também o coração dos fãs de Vertentes e região. O artista se apresenta no dia 17 de março e promete ser bem recepcionado, por se tratar de ser seu primeiro show na cidade.

Assim como Leo Magalhães, outras atrações também estão confirmadas: Mateus e Kauã, Cavaleiros do forró, Forró Vumbora, Vicente Nery, Babado Novo, ítalo e Renno, Forró Santa Dose, Pedrinho Pegação, Jonas do acordeon, banda Dóminus ( católico) e Renato Villela.

O evento em honra ao padroeiro São José, acontece entre os dias 10 e 19 de março de 2016, com celebrações e procissões. No entanto, os shows no pátio de eventos Zé Miguel do Bar, acontecerão apenas nos dias 16,17,18 e 19.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário