segunda-feira, 28 de março de 2016


JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É ASSASSINADO A TIROS EM VERTENTES
  
Na noite deste domingo (27), um jovem santa-cruzense foi assassinado a tiros no município de Vertentes. Segundo informações, duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto e bateram na porta da residência da vítima, que não quis abrir.

Em seguida, os meliantes arrombaram a porta e efetuaram diversos disparos contra a vítima, Alisson Henrique da Silva, vulgo “Bebezão” de 17 anos. O crime de morte aconteceu entre a cozinha e no quintal da casa do menor na rua Manoel Alves de Oliveira.

Ainda de acordo com as informações, a companheira da vítima se encontrava no imóvel, porém os elementos não fizeram nada contra a mesma. Ela foi levada ao hospital, pois se encontra grávida de dois meses.

Antes de seguir para morar em Vertentes, Alisson residia no bairro da Palestina na Capital da Moda e já foi apreendido diversas vezes por roubo e na semana passada foi vítima de uma tentativa de homicídio em Santa Cruz, o agressor disse que iria voltar para terminar o serviço e desde então estava refugiado em Vertentes.

Fonte: ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário