terça-feira, 5 de abril de 2016

Escuridão //



POLULAÇÃO DE VERTENTES REVOLTADA COM O DESCASO DA CELPE
Segundo procurador do município falta de iluminação pública é responsabilidade da CELPE.

Moradores do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, estão revoltados com a escuridão e quantidade de postes apagados nas ruas e povoados. A revolta da população levou o procurador do Município, Dr. Zezon Agripino, a emitir nota de esclarecimento. Acompanhe abaixo o referido comunicado publicado na manhã desta terça (5).

Nota de esclarecimento



                 O município de Vertentes – PE, por sua procuradoria, vem informar à população vertentense, que não recebeu a posse nem administração do parque de iluminação pública municipal. Informa ainda que apesar dos inúmeros esforços que vem empreendendo junto a CELPE ( Companhia Energética de Pernambuco), esta se mantém de forma intransigente sem cumprir com sua respectiva obrigação, entregar o parque de iluminação pública deste município em perfeito estado de funcionamento aos munícipes, razão pela qual ingressou em juízo em desfavor da CELPE, para que a mesma assuma sua responsabilidade.

                     Deixando claro à população deste município de Vertentes – PE que a falta de iluminação pública é de responsabilidade exclusiva da CELPE e não do município.



Sem mais para o momento.



Vertentes, 05 de abril de 2016



Zezon Agripino de Oliveira Bezerra



Procurador do município


Nenhum comentário:

Postar um comentário