terça-feira, 12 de abril de 2016

Política / 2016 //



PRÉ - CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SEGUE INDEFINIDO, EM VERTENTES.

O grupo de oposição em Vertentes, no Agreste de Pernambuco, ainda não encontrou o que sonhava ser o “futuro perfeito” para as próximas eleições municipais.
Atualmente em Vertentes, não se fala em outra coisa a não ser a desistência do pré-candidato, "Nivaldo da Niran" - empresário conceituado no setor e polo de confecção do jeans, principal nome em destaque da oposição para a disputa ao cargo de prefeito em 2016.

SURPRESA - A notícia sobre a possível desistência, ainda não foi oficializada, mas gerou certo desconforto para os correligionários que defendem as cores azul e verde. Alguns acreditam ser mentira e seguem com seus planos; outros partem para o lançamento de novos nomes confiando numa ‘santa’ e abençoada decisão.

ESPERANÇA A permanência do nome Igor Miranda, na majoritária, pode ser a única solução usada como estratégia para desarticular um dos maiores redutos eleitorais da situação em número de eleitores na zona rural: o povoado do livramento ( junco).

FUTURO - Nos últimos dias, Igor Miranda, neto de 'dona Santa' - vereadora da situação com liderança absoluta no povoado do livramento, onde reside, vem sendo cogitado para seguir adiante os rumos da oposição e enfrentar nas urnas o ex-prefeito e atual pré-candidato Romero Leal, inclusive, uma tarefa não muito fácil, devido aos relevantes serviços prestados pelo gestor durante dois mandatos.

Por Fernando Barbosa  ( Blog Vertentes hoje )

Nenhum comentário:

Postar um comentário