domingo, 15 de maio de 2016

Agreste / Conhecimento //



PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO AO ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Conselheiros tutelares do município de Vertentes participaram do evento.
Diego de Vera (esq) e Fernando Barbosa

Aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, durante os dias 10,11 e 12 de maio, o II Encontro Nacional de “Prevenção e Enfrentamento ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes”.
O evento, contou com a participação de advogados, psicopedagogos, conselheiros tutelares de várias cidades, psicólogos, professores, alunos e especialistas em direitos humanos e gestão em políticas públicas.
O local escolhido foi a casa de eventos Cellebre Recepções, onde reuniu aproximadamente 450 conselheiros tutelares, vindos de 13 Estados brasileiros.
Entre os palestrantes estavam os professores da Escola de Conselhos de Pernambuco, Geraldo Nóbrega, Silvino Neto, Romero Silva, o conferencista, Luciano Betiate, a psicopedagoga Karla Santos e outros nomes importantes para o Sistema de Garantia de Direitos de Pernambuco e Nordeste.
Os conselheiros tutelares, Diego de Vera e Fernando Barbosa, representaram o município de Vertentes, região Agreste Pernambucano. Além de adquirir mais conhecimento, ambos confirmaram participação em outras capacitações que ocorreram no Estado Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário