sábado, 20 de agosto de 2016

LUTO



FILHO DE POLICIAL COMETE SUICÍDIO EM VERTENTES
O Jovem foi encontrado morto dentro de sua casa, com perfuração na cabeça.




A Polícia registrou um caso de suicídio na manhã deste sábado (20), no município de Vertentes, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu dentro da própria residência do Sargento da policia militar, Gerson Barbosa de Souza, que fica situada à Rua Jaime Rodrigues, no bairro da rua nova, área urbana da cidade.

A vítima, GEAN CARLOS BARBOSA DE SOUZA (22), era filho do policial, conhecido por "Barbosa". O jovem foi encontrado dentro de casa, em um cômodo que fica no quintal, morto por perfuração na cabeça e ao seu lado a arma utilizada, que inclusive era do policial. 

Segundo informações de amigos, Gean atravessava um momento difícil por questões de estar desempregado, término de namoro e outros problemas que aumentam ainda mais a hipótese de ter feito com que o mesmo tivesse perdido o controle chegando a se suicidar. O caso será investigado pela polícia.

"Como policial, participei de várias ocorrências semelhantes e jamais imaginei um dia me ver em situação deste tipo com um de meus filhos. Gean sempre foi um menino bom. Ele vai deixar muita saudade. Nem sei como irei suportar tamanha dor," lamentou o Sargento.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. A família aguardará o momento oportuno para divulgar o horário do sepultamento, que provavelmente deverá ocorrer na manhã deste domingo (21).




Nenhum comentário:

Postar um comentário