segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Homicídio //



HOMEM FERIDO À BALA É SOCORRIDO, MAS MORRE INSTANTES DEPOIS.
Criança e outras duas vítimas que foram atingidas passam bem e não correm risco de morrer.

Um homem de 38 anos morreu após ser baleado em uma praça que fica no Bairro São José, área central do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.
FABRÍCIO RIBEIRO DOS SANTOS, “Bibi” como era conhecido, foi surpreendido por indivíduo desconhecido que disparou várias vezes, chegando a atingir outras três pessoas, entre elas, uma criança de apenas 9 anos
“Bibi” ainda chegou a ser socorrido e transferido, porém, atingido em várias regiões do corpo, inclusive no pescoço, o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois. O garoto foi socorrido, passou por cirurgia e segue em observação. Outras duas vítimas: José Gomes de 55 anos, que estava próximo ao local, foi atingido nas nádegas e outra mulher na correria acabou tendo o pé machucado, ambos também não correm risco de morte.  Segundo informações repassadas à Polícia Militar (PM), os disparos foram efetuados por ocupantes de uma motocicleta, que fugiram em seguida.  A polícia irá investigar a motivação do crime. O corpo será sepultado na manhã desta terça-feira (22), no cemitério de Vertentes.

Por Fernando Barbosa / Blog Vertentes hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário