terça-feira, 29 de novembro de 2016

CONSELHEIROS TUTELARES DE VERTENTES PARTICIPAM DA ELABORAÇÃO DE PLANO DECENAL.
Evento aconteceu em Caruaru e reuniu representantes de várias outras cidades.
Evento aconteceu no CONVIVA em Caruaru.

Sob a coordenação do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-PE), a Escola de Conselhos de Pernambuco promoveu nesta terça-feira (29), um encontro de ordem regional que deu sequência a mais uma etapa de construção do Plano estadual decenal dos direitos da Infância.
O município de Vertentes foi representado pelos conselheiros tutelares: Cleryston Tavares, Diego da Silveira e Fernando Barbosa.
Entre os demais participantes, estavam conselhos de direito do município de Bezerros  e conselheiros tutelares de várias outras cidades, que apresentaram um conjunto de ações concretas que visem superar a situação presente. 
Um dos objetivos é integrar os movimentos sociais, coletivos, pessoas, entidades, instituições e órgãos dos governos municipais e estaduais para construção das ações que convergirão no Plano Estadual dos Direitos Humanos de Criança e do Adolescente de Pernambuco.
CARAVANA - Nesta quarta-feira (30), o município de Riacho das Almas, irá sediar um dos Seminários Regionais de Integração das práticas protetivas dos Conselheiros da Infância de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário