quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

JOVEM EVANGÉLICA MORRE ATROPELADA POR MOTO, EM VERTENTES.


Uma jovem evangélica, membro da igreja Assembleia de Deus do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, morreu vítima de atropelamento no início da noite desta quinta-feira (29). 
O acidente aconteceu a poucos metros de distância do local onde a vítima, Olímpia Duda de Souza (24), trabalhava como atendente na panificadora do  "irmão Izaac", que fica situada na esquina de acesso ao 'sítio Gravatazinho'.  
Segundo populares, a jovem no momento em que tentava atravessar a rodovia PE-130, foi atropelada por uma motocicleta que estava em alta velocidade.. Arremessada a quase vinte metros de distância, com o impacto, a jovem sofreu um traumatismo grave na cabeça e ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.  
O condutor da motocicleta também deu entrada no hospital de Vertentes. A polícia irá investigar o caso.  

Por Fernando Barbosa

 

10 comentários:

  1. Pra sempre vou te amar minha gigante, Deus é contigo.
    Te amarei pra Sempre

    ResponderExcluir
  2. força Pra Familia ela era muito linda agora esta nos braços do pai

    ResponderExcluir
  3. Q notícia mas triste, vai com Deus minha amiga Duda ♡

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que triste, infelizmente a perdemos, mas está com Deus, sempre vai ficar em nossos corações. Nos dê forças meu Deus, para todos nós, i toda família.

    ResponderExcluir
  8. Deus estais recebendo em tua casa uma garota linda e cheia de sonhos,daí a familia dela conforto,força, e a paz divina...Descanse em paz Olímpia.☁😔

    ResponderExcluir
  9. Olímpia sempre foi uma pessoa muito querida em Vertentes.É lamentável morrer desta forma, principalmente uma pessoa de um caráter e bondade único de quem ama as obras de Deus.

    ResponderExcluir