domingo, 26 de março de 2017

Policial //


MORADORES DA ZONA RURAL DE VERTENTES VIVEM NOITE DE TERROR
Homens armados invadiram várias residências e levaram pertences das vítimas.


Moradores do Sítio Poço do Juá, zona rural do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, viveram momentos de muita tensão e terror.
O fato aconteceu na noite deste domingo (25). Por volta das 23hs, vários elementos armados e encapuzados arrombaram janelas de algumas residências obrigando as pessoas a entregar dinheiro e outros pertences.
Um veículo gol da marca Volkswagen também foi levado e incendiado instantes após a ação dos bandidos. O carro ficou completamente destruído, conforme as imagens.

Segundo uma das vítimas, os elementos chegaram a ameaçar dizendo que senão tivesse dinheiro e mentissem para eles, seriam todos mortos. Uma idosa chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça, enquanto outras se escondiam embaixo das camas.


“Morei por mais de 10 anos em Recife inclusive em favelas e nunca tinha passado junto de meus filhos uma noite de terror igual a essa”, lamentou uma das vítimas.

Os bandidos seguiram sentido ignorado sem deixar pistas. A Polícia acredita que sejam os mesmos que também praticaram a investida, minutos antes, no Sítio Mateus, em Serra Seca, zona rural do município. O caso será investigado pela Polícia.

Por Fernando Barbosa / vertenteshoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário