quarta-feira, 29 de março de 2017

Criança e adolescente /



ROMERO LEAL IRÁ INAUGURAR NOVA SEDE DO CONSELHO TUTELAR EM VERTENTES.
Entrega oficial acontece nesta sexta (31) e contará com vários representantes da sociedade.
A prefeitura do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, fará oficialmente nesta sexta-feira (31), a entrega da nova sede do Conselho Tutelar.
Romero Leal, atual prefeito, disse estar satisfeito com a localização onde irá funcionar o órgão. O imóvel oferece espaço e condições adequadas para o atendimento à população. Os pais, as famílias, crianças e adolescentes do município têm motivos suficientes pra comemorar quanto acessibilidade, estrutura e localização.

ESTRUTURA – A nova sede dispõe de salas individualizadas, preservando o sigilo de informações e mantendo um atendimento simultâneo, caso necessite. Além de salas apropriadas, o local dispõe ainda de banheiro, garagem, cozinha e cisterna.

A partir desta sexta (31), o conselho tutelar de Vertentes passará a atender na Rua Sinézio Cavalcante, próximo a casa paroquial ( antigo prédio da SEG noturna ). A inauguração ocorrerá às 18hs e contará com vários representantes da sociedade.

O prefeito Romero Leal enfatizou que outras melhorias em prol da população infanto-juvenil, assim como a nova sede do CT, estão inseridas no seu projeto de governo em busca de fortalecer uma juventude e futuro cada vez melhor.  

COLEGIADO - O conselho tutelar de Vertentes é composto por cinco membros: Diego de Vera, Fernando Barbosa, Juruna, Plínio Xavier e Zenaildo.


Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário