quinta-feira, 6 de abril de 2017

Investimento / futuro //



PREFEITO DE VERTENTES DOA COMPUTADOR PARA O CONSELHO TUTELAR.

Gestor disse estar interessado em fazer o melhor pela juventude que é, inclusive, o futuro desse país. 
Imagem meramente ilustrativa

O Prefeito Romero Leal, atual gestor do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, disse em participação na inauguração da nova sede do órgão, ocorrida no último sábado (01), que o bom mesmo seria se a sociedade tivesse a consciência do significado  deste importante órgão que zela por direitos em prol de crianças e  adolescentes.
Romero Leal foi cobrado pelos membros, investimentos que há muito tempo não existiam. Na última quinta-feira (06), o prefeito fez a doação de um computador completo, incluindo: kit multimídia, estabilizador, monitor, teclado e cpu de alta tecnologia que irá servir de fortalecimento quano aos atendimentos do órgão. Romero leal disse estar interessado e vai proporcionar melhorias nunca vistas em prol de nossa juventude.

“Se for preciso, vamos às comunidades levar conhecimento à população junto aos membros do conselho, que é preciso união para combater todas as violações de direitos”, enfatizou Leal.

COMPUTADOR - O equipamento anterior ficou desativado devido problemas quanto a seu tempo de uso. O equipamento,bastante antigo, era uma doação antiga e teve de ser substituído. Os membros se sentem motivados, pois o gestor sinalizou várias outras melhorias.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário