segunda-feira, 3 de abril de 2017

Violência //



VERTENTES REGISTRA DUAS MORTES NO FIM DE SEMANA.
O município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, registrou mais duas mortes neste final de semana.
A madrugada sangrenta começou na vila Milhães, onde por volta da 00h15, deste domingo (02), o primeiro crime aconteceu. Segundo populares, o jovem Wilson Aprígio Cabral Silva, de 25 anos, estava bebendo em companhia de um homem desconhecido, quando se desentenderam e  entraram em luta corporal. Wilson levou a pior e foi atingido de surpresa por vários golpes de faca. O mesmo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital de Vertentes.

HOMICÍDIO – Era início de madrugada deste domingo (02), quando por volta da uma hora, moradores do conjunto habitacional Manoel de Souza Leal ( vila das casinhas ), ouviram uma sequência de estampidos que chamou a atenção de todos. A vítima dessa vez foi um adolescente de 17 anos de idade.  A.C.S foi morto a tiros por indivíduos que fugiram em uma motocicleta sem deixar pistas. Outro jovem que estava com a vítima chegou a ser atingido e socorrido para o hospital, mas não corre risco de morte.

A polícia não tem informações da autoria e o que teria motivado os dois crimes de morte ocorridos no ultimo final de semana em Vertentes. Os corpos foram encaminhados ao IML da cidade de Caruaru.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário