quarta-feira, 26 de abril de 2017

Engenharia /



OBRAS DE REFORMA E CONSTRUÇÃO IRREGULARES SERÃO FISCALIZADAS.
Secretaria de obras de Vertentes ressalta que situações irregulares sofrerão embargo.

CONSTRUÇÃO A Prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, intensificará a fiscalização na busca por obras irregulares em todo o território municipal. Segundo a secretaria de obras do município, a previsão é de que o trabalho seja articulado e inicialmente sejam notificados os proprietários sobre o descumprimento de tais irregularidades nas construções e ampliações ou mesmo reformas.
“Os moradores não estão proibidos de realizar reformas em suas casas ou mesmo dentro de suas áreas, muito pelo contrário. É preciso apenas usar o bom censo e procurar a secretaria de obras para que seja feito um acompanhamento de um profissional, obedecendo às normas de construção do município”, explica Israel.

Segundo o departamento de urbanismo, todas as obras consideradas irregulares e sem autorização serão embargadas. O objetivo principal da fiscalização é orientar as pessoas para que não haja descumprimento, evitando um descontrole nas construções que possam colocar em risco, inclusive, seus proprietários.

Por Fernando Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário