quinta-feira, 6 de abril de 2017

Mais segurança //



ROMERO LEAL PRETENDE ACABAR DE VEZ COM A ESCURIDÃO NAS RUAS DE VERTENTES.

Reunião com representantes do CONIAPE discute problemas quanto à iluminação pública no município.



Nota oficial publicada na internet.
Foi realizada nesta quinta-feira (06), no interior do gabinete do prefeito de Vertentes, no agreste de Pernambuco, a primeira reunião do Consórcio Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE). Em pauta, a licitação pública para execução dos serviços de operação e manutenção do parque de iluminação pública do município de Vertentes.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito de Vertentes, Romero Leal, a vereadora, Elba Leal, o superintendente do núcleo de iluminação publica do CONIAPE, Joselmo Andrade, a advogada do consórcio do CONIAPE, Dulcinea Valença e demais secretários

Ambos representantes do CONIAPE, disseram que a reunião foi bastante produtiva e que nesta sexta-feira, 07 de abril, uma empresa contratada estará em Vertentes, começará um mutirão para acabar de vez com o problema da escuridão na cidade.

MANUTENÇÃO – No prazo máximo de trinta dias, tudo vai estar solucionado. Depois do tempo de serviço e reposição das lâmpadas nos postes, morador de qualquer localidade poderá reivindicar através da prefeitura todas as reclamações cabíveis.   

"Iremos trabalhar melhorias  na iluminação publica para oferecer aos munícipes uma qualidade que beneficiará mais segurança, conforto e melhor qualidade de vida a todos, afirmou o prefeito, Romero Leal 

Por Fernando Barbosa


Um comentário: