domingo, 21 de maio de 2017

Esporte /

COMEÇOU O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE VERTENTES
16 equipes disputam em campo o troféu de campeão 2017.
Foto: Fernando Barbosa
A prefeitura Municipal fez a bola rolar em campo mais uma vez. Neste domingo (21), iniciou-se o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vertentes, no Agreste de Pernambuco.
A primeira rodada contou com a participação das 16 equipes participantes que, simultaneamente, jogaram na cidade e no Distrito do Livramento.
O campeonato segue até o final do mês de julho e como novidade, este ano não contará com a participação da equipe do Distrito do Ferraz, campeã em 2016.

EQUIPES: Cruzeiro Pandola, Juventude Lagoa, Palmeiras Caroá, Internacional, Santa cruz Jacú, Sport Riacho Direito, Palmeiras Tubibas, Fênix Gravatazinho, Tbajara, Grêmio Areias, Garotos de ouro, Urubutinga, Cruzeiro Capela Nova, Royal Serra da Cachoeira, Saltinga Châ do Junco e Jaguar do Livramento.

O prefeito do município, Romero Leal, disse estar feliz em ver tantas equipes motivadas em campo.
“Todo apoio será dado. Faremos de tudo através da diretoria de esportes da prefeitura, para que essas equipes continuem preservando essa modalidade esportiva tão importante em nosso município. Em breve, com a conclusão do ginásio esportivo, começaremos a movimentar a prática de vários outros tipos de esportes aberto à nossa juventude, finalizou Leal.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário