sábado, 22 de julho de 2017

Perseguição e morte //



ASSALTANTES TOMAM CARRO DE EMPRESÁRIO E ATROPELAM CIDADÃO, NO CENTRO DE VERTENTES.
Senhor de 59 anos de idade, foi ‘esmagado’ entre Hilux e caminhão, não resistindo, morreu em hospital da Paraíba.
Ao colidir, veículo ficou atravessado na via.

Durante a tarde desta sexta (21), o município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, registrou momentos de INSEGURANÇA, tendo como vítima fatal um cidadão de 59 anos de idade.

PERSEGUIÇÃO - O fato aconteceu por volta das 15hs, quando a Polícia militar teria recebido o comunicado de um assalto a veículo Hilux de um empresário do ramo de confecção do jeans. Durante a perseguição, que ocorreu pelas principais ruas do centro de Vertentes, passando inclusive pela rua da câmara municipal, o pouco efetivo policial foi brilhante a todo o momento.

FATALIDADE - O problema maior aconteceu já próximo à saída da Rua Capitão Valdemar Lima, que dá acesso ao município de Toritama e saída também a Taquaritinga do Norte. Os bandidos perderam o controle do veículo Hilux, vindo a se chocar contra o caminhão de um senhor, conhecido por “Elias da água”. O cidadão no momento da colisão realizava manutenção no seu caminhão, quando foi surpreendido e esmagado (preso) entre ambos os veículos e socorrido pelo o SAMU. O mesmo foi removido para um hospital de Campina Grande e devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito na manhã deste sábado (22).

A Polícia Militar ainda realizou diligências com intenção de capturar os assaltantes. Os quatro homens fugiram a pé. Ninguém foi preso.

O velório está acontecendo na residência do Sr. Elias, que fica próximo a casa de seu irmão Edilson da oficina. O corpo será sepultado na manhã deste domingo (23), às 10hs30 da manhã.

INTERNET - Moradores a todo o momento manifestam sua comoção e insatisfação com a insegurança vivida em Vertentes. O caso de Elias será investigado pela Polícia

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário