sexta-feira, 7 de julho de 2017



VERTENTENSE É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE

Corpo foi encontrado em um terreno baldio, em Santa Cruz do Capibaribe
Foto : blognabocadopovo.com

A Polícia Civil registrou durante a tarde desta quinta-feira (06) mais um crime de morte . O corpo de um jovem foi encontrado por populares em meio a um terreno baldio, situado no Bairro ‘Oscarzão’, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima era natural do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. NATANIEL JOSÉ DE LIMA tinha 28 anos e foi assassinado com cortes e pancadas na cabeça e outra perfuração nas nádegas. Parte da cabeça foi esmagada e possivelmente as perfurações foram provocadas por pedras ou paus. A polícia não tem informação sobre autoria e motivação do crime.

O jovem residia em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e acredita que o corpo possivelmente tenha sido colocado na vegetação nesta quarta-feira (05), devido ao estado que se encontrava. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O velório está acontecendo na casa da sua mãe, situada à Rua Jaime Rodrigues, bairro da Rua Nova, em Vertentes. O sepultamento será nesta sexta (07), ás 17hs, no cemitério da cidade.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário