quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA FISCALIZA E ELOGIA INCUBADORA DE EMPRESAS DE VERTENTES.


A incubadora de empresas do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, recebeu no final do mês de julho deste ano, uma equipe de técnicos do MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.  A visita teve como objetivo principal a realização de fiscalização no imóvel.

A incubadora de empresas de Vertentes, desde o ano de 2007 desempenha um papel importante na relação entre inovação e mercado. Ela está entre os principais instrumentos disponíveis no município para ajudar na formação de novas empresas e no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores, por meio do oferecimento de espaço físico, consultoria e serviços especializados.

O prefeito, Romero Leal, foi o gestor que trouxe essa grande conquista para o município de Vertentes já no seu primeiro mandato, motivo pelo qual foi bastante elogiado por parte da equipe de fiscais do MCTIC que vieram direto de Brasília - DF e fizeram um levantamento de todos os pontos e perfeitas condições desde: funcionamento, instalações, organização, entre outros requisitos.

Além dos técnicos, que não constataram nenhuma irregularidade, uma equipe da gestão municipal esteve presente e acompanhou de perto todo o procedimento da fiscalização. Estiveram presentes: Kleber Melo, Secretário Adjunto de finanças, a controladora, Mariane Nascimento, Israel Ferreira, secretário de obras e o diretor da incubadora, Deivson Douglas.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário