quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Independência do Brasil ///



DESFILE E ENCONTRO DE BANDAS DEIXA O DIA FESTIVO, EM VERTENTES.
Município comemora 89 anos de emancipação na próxima segunda (11).

A Prefeitura de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, abre as festividades em comemoração do 89º aniversário da cidade em clima de muita alegria e civismo.
Nesta quinta feira (07), por volta das 8hs da manhã, em frente ao palácio municipal, haverá hasteamento dos pavilhões, com a participação do pelotão de alunos e professores das escolas. Autoridades do legislativo, executivo e representantes da sociedade se farão presentes para acompanhar o hasteamento dos pavilhões, sob execução da banda musical São José.

TARDE - O desfile das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino começará por volta das duas horas da tarde, percorrendo as principais ruas da cidade. Após o desfile, haverá encontro de bandas e fanfarras que acontecerá defronte ao coreto.

EMANCIPAÇÃO - A programação das festividades alusivas aos 89 anos não acaba por aí. Na segunda-feira (11), dia da comemoração de aniversário, a secretaria de educação promove a 3ª caminhada da independência, com largada prevista para 07hs30 da manhã, saindo do distrito do livramento. 

A comemoração no dia 11 termina com shows em praça pública. No pátio de eventos Zé Miguel do bar, às 22hs sobem ao palco duas grandes atrações. Confirmadíssimo, Primeiro tem apresentação da cantora Tatah Santana. Em seguida o cantor Mano Walter fecha com chave de ouro a festa.

ZONA RURAL - O desfile cívico das escolas municipais da zona rural acontece durante a tarde ( todos às 15hs), na seguinte ordem: dia 12 no distrito de Serra Seca; dia 15 no distrito do Livramento; dia19 no distrito de Chã do Junco; dia 20 no distrito de Capela Nova; encerrando, dia 26 no distrito de Serra da Cachoeira.

Por Fernando Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário