domingo, 3 de setembro de 2017

VIVA O DOMINGO !

PREFEITO ROMERO LEAL DECRETA ‘VIVA O DOMINGO’.
Projeto transforma o centro de Vertentes em espaço para exercícios físicos, caminhada, ciclismo e diversos movimentos culturais.



Se você sonhava com um espaço seguro para levar os filhos para andar de skate, bicicleta, fazer uma boa caminhada e curtir um domingo feliz, o momento chegou.
O prefeito Romero Leal, gestor do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, lança neste domingo (03), um projeto que trará benefícios e lazer para todas as idades.

DECRETO – O documento lançado nos últimos dias tem a finalidade de interromper o transito, proibindo o acesso de motocicletas e carros na rua Dr. Emídio Cavalcante ( rua da prefeitura ) das 13hs às 22hs. O referido projeto transforma o centro de Vertentes em espaço para exercícios físicos, caminhada, ciclismo e diversos movimentos culturais.

LAZER – O projeto denominado ‘VIVA O DOMINGO’ é o resultado de um levantamento logístico e estudo de constantes reclamações da população de Vertentes devido à falta de um local de lazer para que as famílias, crianças, idosos e juventude possam viver um domingo feliz.

SEGURANÇA – Todas as vias, inclusive os becos de acesso a Rua Dr. Emídio Cavalcante (centro) serão abertos apenas para pedestres. O objetivo do prefeito Romero Leal é que todos se sintam seguros junto a sua família. 

“Dentro do horário estabelecido, nenhuma moto ou carro poderá passar. Faz tempo que venho estudando essa possibilidade. Depois que presenciei condutores de veículos, empinando motocicletas e deixando o centro de vertentes um caos percebi a necessidade de intervenção urgente”, acrescentou Romero Leal.

O gestor disse ainda que o projeto VIVA O DOMINGO faz parte de uma série de ações que, de forma articulada, receberá o apoio de todas as secretarias municipais, inclusive, guardas municipais e reforço da Polícia Militar que atuará de imediato dentro de qualquer abuso cometido que viole o decreto. Por ser lançamento, a prefeitura pretende adaptar quaisquer que sejam as reivindicações que venham surgir e pede a compreensão da população.

Agora é aproveitar, pegar a bicicleta, o brinquedo dos filhos, colocar um sapato confortável e comemorar de forma segura implantada em Vertentes.
Solte a alegria: VIVA O DOMINGO !!!


Por Fernando Barbosa // vertenteshoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário