quarta-feira, 18 de outubro de 2017


BANCO DO BRASIL ANUNCIA EXTINÇÃO DA AGÊNCIA DE VERTENTES. 

A partir do dia 20 de dezembro de 2017, banco deixará de existir.

O Banco do Brasil anunciou o fechamento da agência do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco. O comunicado oficial aconteceu nesta quarta (18), no auditório da Escola Municipal Ivan Márcio.

Na reunião estiveram presentes o gestor municipal, Romero Leal, os representantes do legislativo, Elba Leal, Marcone e Pedro Panela, o Padre Antônio Lucena, comerciantes e demais formadores de opinião.

A superintendência afirma que as mudanças fazem parte de uma reorganização da instituição financeira em todo o país. O fechamento da agência de Vertentes já tem data definitiva para sua extinção. Ou seja, em 20 de dezembro o banco do Brasil deixará de existir em Vertentes.

INSATISFAÇÃO – A sociedade repudiou o anúncio do banco e mandou um recado : caso as contas passem a ser atendidas através da agência de Taquaritinga do Norte, município vizinho, passaremos a transferir e cancelar as contas do Brasil e utilizaremos outros bancos.

PREFEITURA – O prefeito Romero Leal também se manifestou contra a decisão e mandou seu recado à superintendência. “Somos um dos maiores clientes do banco, caso chegue a ser realmente extinto, não passaremos mais a usufruir dos seus serviços”.

A notícia gerou um impacto forte e agora é aguardar qual o futuro de Vertentes sem uma agência do Banco do Brasil. 

Indignados e repudiando a noticia do BB,comerciantes e população prometem se reunir em protesto na busca de uma solução, ou quem sabe a instalação de outro banco na cidade. 

Fica agora a pergunta: Será a vez do BRADESCO?

Por Fernando Barbosa

2 comentários:

  1. Preferia a caixa econômica.

    ResponderExcluir
  2. O que farmeros para pagar Nosso presyo mo? Que era descontado na filha de pagamento quando estava na ativa. Agora estou aposentada e deposito todo mes o dinheiro em minha conta. E hoje nao mora mais ai. Como farei?

    ResponderExcluir