sábado, 21 de outubro de 2017






VERTENTES: APOSENTADOS, CORRENTISTAS, EMPRESÁRIOS E PREFEITO PROTESTAM CONTRA FECHAMENTO DE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

O anúncio do fechamentoo de várias agências do Banco do Brasil tem causado bastante transtorno para milhares de clientes da instituição financeira em todo o país.

ESTADO - Além do município de Vertentes, no Agreste de Pernambuco,  outras 11 agências estão com data de encerramento das as atividades definidas.
Desde o dia do anúncio, moradores e comerciantes de Vertentes seguem protestando contra o processo. A agência que funciona no local dará expediente somente até 19 de dezembro de 2017.
 Inconformados com a decisão da superintendência, os comerciantes junto à população regional estão programando várias mobilizações através de abaixo assinado, faixas, carro de som e petições para que o lugar continue funcionando.

BATALHA – Comerciantes chamam a atenção de todos para que assinem o abaixo-assinado. A participação dos empresários, comerciantes aposentados e todos os correntistas é fundamental. Listas do abaixo assinado foram espalhadas no comércio de Vertentes para que todos tenham acesso e participem dessa luta.

POLÍTICA –  O prefeito do município de Vertentes, Romero Leal, segue agindo com todo seu conhecimento político e disse que estar junto com o povo. Se depender da sua força política através dos Ministros Bruno Araújo e Mendonça Filho o caso vai mais além.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário