quarta-feira, 8 de novembro de 2017


BISPO  REALIZA VISITA PASTORAL EM VERTENTES.


Três dias presidindo missas, participando de reuniões e encontros em várias comunidades da zona rural. Foi assim durante os dias 3 e 5 de novembro a visita pastoral missionária do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas Lucena, a frente da Diocese de Nazaré da Mata.

Coincidências a parte, o Padre Antônio, pároco de Vertentes, de sobrenome também Lucena, participou de todas as visitas realizadas a vários órgãos e repartições públicas como: Prefeitura, Hospital, Câmara de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e escolas.

Tanto na cidade como na zona rural, as celebrações foram belíssimas. Os encontros com as pastorais e movimentos, grupos de jovens, conselho do ECC, crianças, fez parte de uma missão fortalecedora e que acontece todos os anos.

O bispo ficou bastante admirado com o entusiasmo dos fieis católicos e adiantou que em breve voltará.
“Minha visita tem sentido religioso com reflexo no fortalecimento da fé cristã. Em breve nos encontramos”.

O Padre Antônio Lucena celebrou com alegria todos os momentos e agradeceu de forma expressiva a participação de toda a comunidade católica. “ Foi uma benção Divina a vinda e presença pela primeira vez do nosso pastor em nossa paróquia”, frisou Lucena.

Por Fernando Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário