sexta-feira, 17 de novembro de 2017



'REAL CIRCO' ABRE ESPETÁCULO DE ESTREIA COM ATRAÇÃO RECORDE DE PÚBLICO, EM VERTENTES.

Charles Gutemberg, o Rapadura de “a praça é nossa” fez o público sorrir bastante.

SUCESSO Depois de tanto tempo aguardando, o município de Vertentes no Agreste de Pernambuco recebe um circo digno de elogios. A população participou do espetáculo de estreia motivada pela passagem de um grande humorista nacional.

Rapadura de "A Praça é Nossa" do SBT fez show na noite desta quinta-feira (16) e saiu bastante feliz com o calor e alegria da plateia.  O integrante da Patrulha Maluca que se apresenta em A Praça é Nossa, do SBT, o humorista Rapadura foi a principal atração da noite.

Charles Gutemberg dos Santos, o “Rapadura”, nasceu em Campina Grande na Paraíba, começou sua vida artística com teatro de rua, depois trabalhou em vários circos a exemplo do circo Garcia e também Beto Carreiro. Depois estreou o Comando Maluco no programa da Eliana na Record.

REAL CIRCO – Em Vertentes não foi diferente. O público compareceu e superlotou o ambiente que aplaudiu e sorriu constantemente. Foi um espetáculo que Vertentes precisava, comentou o artista. O Real Circo continuará seus espetáculos e ficará instalado em Vertentes por aproximadamente 15 dias.

Por Fernando Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário